Serviço de limpeza nos ambientes da Reitoria ganha chamado no Suap
A partir de agora, além dos chamados para resolução de problemas e pedidos nas áreas de tecnologia da informação, manutenção predial, refrigeração, reprografia e carimbos, o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) passa a disponibilizar o módulo de “Limpeza”.
Qualquer pedido de limpeza extra nos ambientes internos e externos da Reitoria do Instituto Federal de Roraima deve ser feito por meio do chamado.
De acordo com a Diretoria de Administração (Dirad), a sistemática de limpeza do prédio continua igual, ou seja, diariamente os ambientes recebem as equipes em cada setor. O chamado pelo Suap pretende facilitar os pedidos de limpezas adicionais ou das que não tenham sido realizadas a contento.
Como tudo no serviço público precisa ser registrado, a nova metodologia vai facilitar tanto o pedido quanto o atendimento. O objetivo é ter maior controle do funcionamento do contrato, bem como do planejamento das fiscais designadas no contrato, que serão responsáveis pelo atendimento das chamadas no sistema.
Ascom/Reitoria
30/10/18