COMUNICADO DE FALECIMENTO
Comunicamos, com pesar, o falecimento de Maria Edjane Matias Silva, jornalista do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (IFRR/CNP), ocorrido nesta segunda-feira, 21, por volta das 18 horas, na cidade de Fortaleza (CE), onde fazia tratamento de saúde.
Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), Edjane também era mestre em Agroecologia pela Universidade Estadual de Roraima (Uerr) e atuava no IFRR, desde 2014, integrando a equipe da Coordenação de Comunicação Social do CNP, localizado no sul de Roraima, inclusive na função de coordenadora.
Sua trajetória na comunicação roraimense é extensa e, antes de atuar no IFRR, a jornalista fez parte da Rede Amazônica de Televisão, da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, da Prefeitura Municipal de Boa Vista e da Rádio Alto Astral FM 91.9, de Rorainópolis.
Edjane era casada com o também servidor do CNP Juliano de Melo e deixa um filho, Juliano Sabio Matias de Melo, estudante da unidade de ensino, e uma filha, Luana Sabio Matias de Melo.
Neste momento de imensa dor, toda a comunidade do IFRR presta aos familiares e aos amigos da servidora os mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências pela irreparável perda.
O velório será realizado no dia 24 de março, a partir das 8 horas, na Funerária Pax Renascer, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 2775, São Francisco. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Cemitério Campo da Saudade, que fica na Avenida Centenário, 373, Cinturão Verde, em Boa Vista (RR).